ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

Publicado em: 23/09/2022 |

A Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, conquistou nesta semana um importante reconhecimento: o prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça.

A honraria vem da European Society for Quality Research (ESQR), com sede em Lausanne, uma organização que identifica e premia empresas e instituições que têm as melhores práticas, demonstram proeminência organizacional e motivam seus funcionários a buscarem a excelência sustentável.

Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido).

Expressões Da Leste: Mostra cultural reúne artistas e coletivos em ampla programação gratuita até 25 de outubro; confira!

A entidade reúne as principais empresas, administrações públicas, universidades e organizações sociais que se destacam nos seus serviços/produtos e superam diariamente seus limites, com inovação, sustentabilidade e trabalho árduo.

O programa European Awards for Best Practices analisa de forma abrangente as iniciativas e estratégias que os líderes e gestores implementam  em seus times e reconhecem o talento e comprometimento destes colaboradores.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro, em Bruxelas, na Bélgica, durante uma convenção que também será um  fórum global para aperfeiçoamento de técnicas de gestão, além da oportunidade do compartilhamento de informações e futuras parcerias entre todos os participantes.

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

“Que notícia linda! Todos nós da ADAAP estamos em festa, essa honraria reitera a nossa missão de promover cultura, arte e educação de qualidade e um ambiente saudável e sustentável para trabalhar e estudar. Em termos estratégicos, foi muito bom saber que a ADAAP foi uma das principais instituições contempladas com este reconhecimento. Estamos no caminho certo!”, comentou o diretor executivo da ADAAP, Ivam Cabral, que criou junto com outros importantes nomes da cena teatral paulista a SP Escola de Teatro em 2009.

Grupo de artistas fundadores da AdAAP, Organização Social que gere a SP Escola de Teatro. Foto: André Stefano/SP Escola de Teatro

Desde seu início, a ADAAP é reconhecida mundialmente por sua inovação e excelência pedagógica, mas nos últimos anos, o olhar estrangeiro para a associação cresceu ainda mais e muitos prêmios foram conquistados, como o britânico Top–100 Achievements–2020. Além disso, formadores, estudantes e colaboradores receberam convites para intercâmbios e palestras internacionais– em universidades da Alemanha, Portugal e Suécia, por exemplo.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024