A atriz Nina Nóbile é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 11/04/2016 |

A atriz, diretora e dramaturga Nina Nóbile participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (14), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre a participante

Paulistana, Nina Nóbile é atriz, dramaturga e diretora. Desde 2004, trabalha com a companhia de teatro Os Satyros. Com o grupo, atuou em “Os 120 Dias de Sodoma” e, atualmente, está em cartaz no espetáculo “Pessoas Sublimes”.

Enquanto dramaturga, participou da escrita de “Juliette” com Rodolfo García Vázquez a partir da obra de Marquês de Sade. Ainda fez o dramaturgismo dos sete espetáculos que integram o projeto “E se Fez a Humanidade Ciborgue em 7 Dias”, que comemorou os 25 anos d’Os Satyros.

Na última semana, estreou o espetáculo “Transcárcere”, do qual dividiu a direção com Marcelo Thomaz. A peça conta a história da artista Marjorie Serrano, hoje mulher trans, que foi interna da Febem (hoje Fundação Casa).

Nina é formada pela escola de teatro Macunaíma, tendo feito cursos na Escola de Atores Wolf Maya. Atualmente, está em vias de concluir o Curso Regular de Dramaturgia da SP Escola de Teatro e deve integrar a 8ª turma do Núcleo de Dramaturgia do SESI – British Council.

Bate-Papo Online com Nina Nóbile
Quando: Quinta-feira (14), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 30/ 04/ 2024