Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

Publicado em: 30/04/2024 | por: Guilherme Dearo

O Programa Oportunidades, um dos pilares da SP Escola de Teatro, oferece em maio e junho aulas de inglês gratuitas aos estudantes matriculados na instituição, em uma parceria inédita com a Faculdade Cultura Inglesa.

A primeira turma terá aulas aos sábados, das 9h às 10h, entre 4 de maio e 29 de junho. A segunda turma será às sextas-feiras à noite, das 19h30 às 20h30, entre 10 de maio e 28 de junho.

Para a primeira turma, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas neste link.

A segunda turma terá inscrições abertas em 6 de maio, com link divulgado aqui nas notícias do site da SP Escola de Teatro.

Haverá um sorteio entre os inscritos, dado que há limite de vagas para as turmas.

> Atualização 2/5/2024: confira no blog do Programa Oportunidades os sorteados para a primeira turma.

Notícias | 16/ 05/ 2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

Notícias | 16/ 05/ 2024

Peça do Coletivo Comum, “eXílio” reflete sobre os impasses das migrações contemporâneas