Bate-papo online com Lulu Pavarin: ‘O ator no início da carreira’

Publicado em: 04/08/2014 |

“O ator no início da carreira” é o tema do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (7), das 16h às 17h, aqui no portal, com participação da atriz Lulu Pavarin.

Na conversa, a experiente artista, que já atuou em teatro, cinema e televisão, vai falar sobre aspectos importantes para os atores que estão começando sua trajetória. Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.

Sobre a participante

Atuou em espetáculos sob direção de importantes profissionais, como Antunes Filho, Gabriel Vilella, Eduardo Tolentino, Mauricio Paroni, Rubens Rushe, Marcio Aurélio, Mário Bortolotto, Hugo Possolo, André Garolli, Ricardo Karman, Alexandre Reinecke e Plínio Marcos. Dentre suas atuações mais importantes estão “Paraíso Zona Norte”, “Drácula e outros vampiros”, “Guerra Santa”, “Vestido de noiva”, “Rastro atrás”, “Ludwig e as irmãs”, “525 linhas”, “Barca dos mortos”, “Baile verde”, “A estranha”, “Como ser uma pessoa pior”, “Toc toc” e “Amor de mãe”.

No cinema, atuou em filmes de grandes diretores como: “Terra estrangeira”, de Walter Salles Jr e Daniella Thomas; “Copacabana”, de Carla Camuratti; “Por trás do pano”, de Luis Villaça; “Um homem qualquer”, de Caio Vecchi; “Não por acaso”, de Philippe Bascinski. Foi protagonista nos curtas-metragens: “E agora dora”, de Xico de Deus; “Depois do almoço”, de Rodrigo Diaz Diaz, filme vencedor por três vezes na categoria de melhor atriz (Lulu Pavarin) no Festival de Cinema de Campos do Jordão, Murbe.

Na televisão, seus mais recentes trabalhos foram na novela “Passione”, na minissérie “Amor em 4 atos”, direção de Bruno Barreto. Ainda em televisão: “Laços de família”; “Meu bem querer”; “Zazá”; “Deus nos acuda”, “Pupilas do Senhor Reitor”; “Sangue do meu sangue”. E, nos anos de 2009 e 2010, protagonizou a série Profissão Professor.

Dirigiu o espetáculo “Walkiriana-Uma Tragicomédia” em IV Regências, de Majeca Angelucci e Pepê Mata Machado. Escreveu e dirigiu a peça “Bestas mortes”, com uma das turmas dos cursos ministrados pela mesma em 2012. Dos trabalhos acima mencionados, algumas cenas podem ser vistas no site www.lulupavarin.com.br.

Bate-papo online com Lulu Pavarin

Tema: “O ator no início da carreira”

Quando: Quinta-feira (7/8), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br

Bate-Papo Online | 22/ 06/ 2017

Lucienne Guedes participa do Bate-Papo Online desta quinta (22)

Papo com Paroni | 21/ 03/ 2017

Chá e Cadernos | Cem ponto zero!

Papo com Paroni | 16/ 03/ 2017

Papo com Paroni | Memento Mori