EN | ES

Zózima Trupe recebe D’Black no Toda Terça Festival desta semana; confira!

Publicado em: 03/05/2022 |

Nesta terça-feira, 3, às 20h, no Terminal Parque Dom Pedro II (centro de São Paulo) o ônibus da Zózima Trupe recebe D’Black, cantor, compositor e ator, para uma apresentação ao vivo! O evento faz parte da programação do Toda Terça Festival, projeto que promove sessões artísticas gratuitas em espetáculos teatrais e musicais que acontecem presencialmente ou por transmissão ao vivo (pelo instagram @zozimatrupe). Os ingressos podem ser reservados pelo site zozimatrupe.com.br.

Espetáculo O Estranho Mundo de Grimm faz releitura crítica de contos de fadas clássicos estreia na SP dia 13/05

Uma das propostas do ‘Toda Terça Festival’ é oferecer ao público um respiro em meio ao caos por intermédio de um uso diferenciado do transporte urbano. Em seu depoimento à imprensa, a coordenadora de produção do evento, Tatiane Lustoza, se emociona com a volta presencial das apresentações:

“Estamos muito animados com a nova edição do ‘Toda Terça’, porque juntaremos duas das nossas vocações: abrir as portas do nosso ônibus para receber outros artistas (que têm a possibilidade de experimentar o trabalho que desenvolvemos); e recebemos o público que nos acompanha, muitos deles de trabalhadores que geralmente não tem acesso para ir a um teatro ou assistir um show”.

Curso de Técnicas de Palco da SP oferece amplas opções para trabalhar no teatro e audiovisual; conheça!

Em sua 6ª edição, o festival caminha para sua terceira ação nomeada “Cantando no Busão”, que será durante todo o mês de meio e propõe um intercâmbio entre estilos musicais, com artistas de cenários diferentes do reggae a MPB. Além do D’ Black, Edu Ribeiro (10/05), Rodrigo Régis (17/05), Letícia Soares (24/05) e Juçara Marçal (31/05) realizarão apresentações gratuitas.

“Manifestos para amanhecer” é a terceira ação do evento, nela acontecerão experimentos cênicos e leituras dramáticas com artistas-pesquisadores da Zózima. Serão três manifestos: Retomada da Festa (07/06), Retomada da Arte (14/06) e Retomada da Cidade (21/06). Neles são propostas formulações ético-poéticas que evocam desde as saudades dos encontros, afetos e abraços até a defesa da democracia e a importância da política feita e vivida no cotidiano. Além disso, serão construídas dramaturgias que resultarão em cenas ou experimentos sonoros.

 




Relacionadas:

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

SAIBA MAIS