Workshop gratuito ensina a fazer figurino e cenografia com material reciclável

Publicado em: 06/11/2018 |

A SP Escola de Teatro oferece neste mês de novembro um workshop gratuito de cenografia e figurino feitos com materiais recicláveis. Os encontros acontecem nos dias 12, 14 e 16, das 19h às 22h, na sede Roosevelt.

Sob orientação das figurinistas Lia Spíndola, Lívia Akemi e Julia Toro, além da equipe do Instituto Ecotece, ONG que desenvolve trabalho de moda sustentável, o workshop aborda o desenvolvimento de conceitos e figurinos feitos com matéria prima reutilizável.

As peças e materiais desenvolvidos farão parte do espetáculo de dança infanto-juvenil e da exposição itinerante “O Mundo de Tludi”.

O workshop tem 15 vagas, e a seleção é feita através de inscrição no site da SP Escola de Teatro, com carta de interesse e breve currículo.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais