Walderez de Barros bate papo com estudantes na abertura do segundo semestre

Publicado em: 02/08/2018 |

Neste sábado (4), a partir das 9h, a SP Escola de Teatro dá início ao segundo semestre de 2018 de seus cursos regulares, com o tradicional encontro de boas-vindas aos novos estudantes. No mesmo dia, a Instituição recebe a atriz Walderez de Barros para uma conversa sobre sua vida e carreira. As atividades acontecem na sede Brás.

Durante a manhã, formadores e colaboradores apresentam a Escola e seu funcionamento aos ingressantes e revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre. O encontro com Walderez, que acontece a partir das 15h, também é voltado para estudantes veteranos.

A atriz Walderez de Barros. Foto: Julio Sian/Revide

Walderez de Barros, 77 anos, nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e estudava Filosofia na Universidade de São Paulo (Usp) quando começou no teatro. Participou do grupo estudantil do Teatro de Arena e estudou interpretação com o ator e diretor Eugênio Kusnet, no Oficina. Na televisão, participou de novelas como “O Rei do Gado” (1996), “Laços de Família” (2000) e “O Clone” (2001).

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador