EN | ES

Últimos dias de inscrições para o XIX Fescete

Publicado em: 23/04/2015 |

Os interessados em participar da 19ª edição do Festival de Cenas Teatrais, que acontece de 12 a 18 de junho, tem até o dia 30 de abril para inscrever seus espetáculos. As categorias recebidas pelo evento incluem peças adultas, mirins, estudantis e monólogos, aceitando artistas profissionais, amadores e estudantes que estejam dispostos a se apresentar.
 
(Foto: Divulgação)
 
Idealizado pela Tescom – Escola de Teatro e Agência de Artistas e Técnicos, o projeto é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por intermédio da Secretaria da Cultura, desde 1997. Com inscrições abertas desde o início de março, o Fescete investiga estéticas e busca integrar todas as linguagens da arte, onde abre espaço aos artistas.
 
O regulamento geral do evento, que pode ser acessado clicando aqui, indica que poderão participar grupos teatrais de qualquer lugar do país, desde que enviem ficha de inscrição preenchida juntamente com o material solicitado até a data limite. Entre os itens solicitados estão: Ficha Técnica, Proposta de Montagem, Resumo da Cena, Cópia do texto, Autorização da ECAD, Indicação do público alvo, Mapa de luz e duas fotos de ensaio ou apresentação em CD ou pelo e-mail [email protected].
 
(Foto: Divulgação)
 
A ficha de inscrição deverá ser entregue impressa com quatro cópias do material solicitado, que também deve ser encaminhado por e-mail. A Taxa de inscrição é de R$ 50.
 
Para saber mais, acesse o site do evento, onde estão os regulamentos, endereços e dados necessários para a inscrição.
 
Texto: Gabriel Gilio

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS