Último Experimento

Publicado em: 06/07/2012 |

A personagem dentro das perspectivas do texto dramatúrgico “Bella Ciao”, de Luís Alberto de Abreu, assim como o universo do Brás, guiaram os estudos dos aprendizes do Módulo Verde da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco neste semestre. Como resultado das investigações cênicas realizadas nesse período, os núcleos abrem pela terceira e última vez, neste sábado, suas salas de trabalho.

Ainda antes do início dessas aberturas, será realizado, às 9h, um debate sobre o processo criativo da Cia. São Jorge de Variedades, que foi indicada ao Prêmio Shell por seu espetáculo “Barafonda”. Para falar sobre o tema, foram convidados Alexandre Krug e Rogério Tarifa, integrantes do coletivo.

Segunda abertura do Móculo Verde 2012 (Foto: Bob Sousa)

Depois do encontro, os oito núcleos do Experimento retornam às suas respectivas salas para compartilhar seus trabalhos com o público. Das 13h15 às 14h15, a Escola faz uma pausa para um almoço coletivo entre aprendizes, formadores e coordenadores.

De volta às salas, os aprendizes prosseguem mostrando seus Experimentos até as 17h, quando Lucienne Guedes e Johana Albuquerque participam da Mesa de Discussão. Elas dão suas impressões sobre os trabalhos dos grupos e deixam provocações aos aprendizes.

O Território Cultural tem entrada gratuita e é aberto ao público.

Território Cultural – 3º Experimento Módulo Verde
Quando: Sábado (7), das 9h às 18h30