EN | ES

Trilogia Pirandello no Teatro Cacilda Becker

Publicado em: 12/05/2014 |

O ator Cacá Carvalho, que há 20 anos se debruça sobre a obra de um dos maiores autores italianos, agora está em cartaz com sua Trilogia Pirandello no Teatro Cacilda Becker, composta por três peças sob direção de Roberto Bacci.

 

(Foto: Divulgação)

 

“O Homem com a flor na boca” é apresentada às sextas-feiras, às 21h. A trama, que ganha vida a partir de uma peça de teatro, traz uma reflexão sobre a existência humana, colocando em evidência as futilidades e singularidades da vida.

 

Aos sábados, às 21h, Cacá estrela “A poltrona escura”, espetáculo que lhe rendeu o Prêmio Shell de melhor intérprete em 2004. Nesse texto, que reúne três contos de Luigi Pirandello – “Os pés na grama”, “O carrinho de mão” e “O sopro” –, um homem ao redor de uma poltrona negra questiona o sentido de sua própria vida.

 

O espetáculo que completa a trilogia é “Umnenhumcemmil”, trabalho mais recente do ator, que está sendo apresentado às 19h dos domingos. Baseado em romance homônimo do dramaturgo, a peça revela a história de Vitangelo Moscarda, um homem que entra em crise existencial e decide mudar sua própria identidade após ouvir comentário de sua mulher a respeito de seu nariz.

 

A trilogia fica em cartaz até 8 de junho. O ingresso para cada apresentação custa R$ 10.

 

Serviço

Trilogia Pirandello

Quando: Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h (até 8/6)

Onde: Teatro Cacilda Becker

Rua Tito, 295 – Vila Romana

Tel.: (11) 3864-4513

Ingresso: R$ 10

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS