EN | ES

[Trans]mitindo Experiências

Publicado em: 17/05/2012 |

Neste Dia Internacional Contra a Homofobia, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco contou um pouco da história desta data, abordou a questão do preconceito e do casamento gay e indicou algumas peças em cartaz na capital paulista, que trazem temáticas relacionadas ao universo homossexual.

Agora, para completar a homenagem, vamos relembrar a história de cinco pessoas que têm em comum muito mais do que o fato de trabalharem juntas. São elas: Brenda Oliver, Flávia de Araújo, Helena Dandolo, Kimberly Dias, as recepcionistas da Escola. Ainda não está entendendo a ligação, certo?

Pois bem. O Programa Kairós da Instituição, responsável pela concessão das Bolsas-Oportunidade, entre outras ações, tem um projeto que reserva as vagas na recepção para transexuais. Cada uma delas tem histórias de vidas ricas e que merecem ser ouvidas. Ficou curioso? Então clique nos links abaixo e conheça a trajetória dessas que alegram e facilitam a vida de quem frequenta a Escola.

 


Brenda Oliver

 


Flávia de Araújo

 

Helena Dandolo

 

Kimberly Dias

 

Veja mais:


Código 302.0

Mil e Uma Formas de Amar

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS