Thauana Renardi, artista egressa da SP, protagoniza peça digital sobre violência contra a mulher na pandemia

Publicado em: 23/06/2021 |

Com texto de Laura Akemi e Paola Costadi, o espetáculo Onde Morrem as Flores, da Cia. Os Profanos faz sua última apresentação digital no próximo sábado, 26, através do Zoom.

A peça aborda como tema principal a violência doméstica vivida por muitas mulheres durante o isolamento social, e conta com elementos interativos onde o público escolhe os caminhos que a personagem principal irá tomar mediante momentos que colocam sua vida em risco.

Na trama, Mari começa a perceber que sua melhor amiga Tatiane começa a ter comportamentos estranhos dentro de sua casa junto ao marido. Buscando entender o que está acontecendo com a amiga, ela conta com a ajuda da advogada Eliza para convencer Tatiane a expor tudo que está ocorrendo em sua casa.

Thauana Renardi, artista egressa da SP faz parte do elenco, que conta também com Diogo Rodrigues, Paola Costadi e Mariana Camargo.

A última sessão da peça acontece no próximo sábado, 26, às 20h30, com ingressos disponíveis através da plataforma Sympla.

Ficha técnica
Roteiro: Laura Akemi e Paola Costadi | Supervisão de texto: Jonatan Cabret | Direção geral: Laura Akemi | Coordenação: Jonatan Cabret | Elenco: Diogo Rodrigues, Paola Costadi, Thauana Renardi e Mariana Camargo. Classificação: 16 anos

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose