EN | ES

Território Expandido com Joyce Pascowitch, Sérgio Roveri e Sergio Zlotnic

Publicado em: 06/08/2014 |

Neste sábado (9), às 15h30, o primeiro Território Expandido do semestre terá uma mesa de discussão sobre o tema “Dinheiro e poder no Brasil” com a participação de Joyce Pascowitch, Sérgio Roveri e Sergio Zlotnic. Realizado na Sede Roosevelt, o encontro será exclusivo aos aprendizes do módulo Amarelo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. 

 

Realizada em parceria com o setor de Extensão Cultural, a mesa lançará questões e discussões pertinentes ao assunto que serve como material de trabalho para o módulo, cujo eixo temático é a narratividade.

 

 

Sobre os participantes

Joyce Pascowitch 

Jornalista e colunista social, é formada pela Faculdade Cásper Líbero. Iniciou a carreira em 1987, quando passou a assinar a coluna social do jornal Folha de S. Paulo. Na Editora Globo, foi colunista da revista Época e diretora de redação da revista Quem. Também foi comentarista da GloboNews por oito anos. Desde 2000 mantém o site Glamurama, além de editar as revistas Joyce Pascowitch, Poder, Moda e Modo de Vida. É autora dos livros “De alma leve – sutilezas do cotidiano”, “Avental – prazeres frugais” e “Fotossíntese: 13 anos de coluna”.

 

Sérgio Roveri

Dramaturgo e jornalista, Roveri tem alcançado grande sucesso de crítica e público com suas peças teatrais. É autor de peças como “Vozes urbanas”, “Horário de visita”, “O encontro das águas” e “Abre as asas sobre nós”, com o qual ganhou o Prêmio Shell de Teatro de Melhor Autor. Como jornalista, trabalhou, entre outros, no Jornal da Tarde. Também é autor do livro “Gianfrancesco Guarnieri: um grito solto no ar”.

 

Sergio Zlotnic

Psicanalista, com consultório particular desde 1981. É mestre, doutor e pós-doutor pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Seus temas de interesse se referem à questão do trauma e da representação e dos diálogos entre a psicanálise e o campo das artes. Membro da Cia Zzzlot de pesquisas teatrais, desenvolve investigações na área do teatro, encampando o “erro” e o “equívoco” como ingredientes primordiais dos processos criativos.

 

Serviço

Território Expandido do módulo Amarelo: Mesa de discussão “Dinheiro e poder no Brasil”

Com: Joyce Pascowitch, Sérgio Roveri e Sergio Zlotnic

Quando: Sábado (9), às 15h30

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Tel.: (11) 3775-8600

Apenas a aprendizes da Escola

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS