Território Cultural Expandido sobre Performatividade e Distopia

Publicado em: 10/02/2017 |

Dystopia Project por Petri Damstén

Neste sábado, dia 11, acontece o primeiro Território Cultural Expandido do ano para os aprendizes do Módulo Azul da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Começamos o dia, às 9h, com uma mesa de discussão sobre Performatividade, com o diretor e pesquisador teatral Matteo Bonfitto, o dramaturgo e diretor Roberto Alvin e a artista cênica visual e socióloga Luciana Ramin.

A partir das 11h, teremos uma palestra sobre Distopia, com o jornalista Almir de Freitas, sobre a matéria “Distopia e Realidade“, escrita para a revista Bravo.

Almir de Freitas é historiador e jornalista. Atualmente, é editor sênior da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, e autor do blog “Não Me Culpem pelo Aspecto Sinistro”.

Território Cultural Expandido
Quando: Sábado (11/2), às 9h
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt – Sala R1
Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação