3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Publicado em: 25/04/2024 | por: Guilherme Dearo

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Essa semana foi ao ar o terceiro episódio da nova temporada, que tem como convidada Fe Maidel, que fala sobre capacitação e desenvolvimento criativo no meio trans.

Ouça o episódio.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos próximos episódios da temporada:

4º episódio – 08 de maio

5º episódio – 22 de maio

6º episódio – 05 de junho

7º episódio – 19 de junho

8º episódio – 03 de julho

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível para audição no Spotify.

Podcast SP Transvisão: terceiro episódio da segunda temporada está no Spotify.

Podcast SP Transvisão: terceiro episódio da segunda temporada está no Spotify. | Foto: Comunicação Adaap

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos