Teatro da Vertigem e SP Escola de Teatro realizam 3º Seminário de Iluminação Cênica

Publicado em: 11/12/2019 |

O Teatro da Vertigem e a SP Escola de Teatro realizam, na próxima segunda-feira (16), a terceira edição do Seminário de Iluminação Cênica, que neste ano reúne mulheres artistas das áreas de arquitetura cênica, cenografia, figurino e direção de arte. O evento, gratuito, acontece na unidade Brás da Escola, a partir das 9h.

Com o tema “Espaço e luz: Interações, articulações e fricções”, o seminário terá, pela manhã, a mesa de discussão com presença da arquiteta cênica Marilia Gallmeister, a iluminadora e cenógrafa Marisa Bentivegna, a cenógrafa e figurinista Cris Cortilio e a diretora de arte Bia Junqueira. Elas conversam sob mediação da iluminadora  Grissel Piguillem.

À tarde, às 14h30, Marilia Gallmeister ministra o workshop Luz e Arquitetura Cênica, também gratuito, com inscrições disponíveis no próprio local, durante a mesa da manhã.

O Seminário de Iluminação Cênica é coordenado pelo iluminador Guilherme Bonfanti, também coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

circle

Onde: Unidade Brás da SP Escola de Teatro (avenida Rangel Pestana, 2401, Brás)

Quando: Segunda-feira, 16/12, a partir das 9h

Quanto: Gratuito