Teatro da Vertigem abre ao público processo criativo de seu novo espetáculo

Publicado em: 17/09/2014

O Teatro da Vertigem abre ao público o processo criativo de seu novo espetáculo, “Dizer aquilo que não pensamos em língua que não falamos”, amanhã (18), às 20h, em sua sede na Bela Vista, com entrada gratuita. 

 

Com direção de Antônio Araújo e dramaturgia de Bernardo Carvalho, a peça reúne em seu elenco atores brasileiros e belgas. A montagem estreou recentemente em Bruxelas (Bélgica), no Villes en Scène, e também cumpriu duas curtas temporadas no Festival de Avignon, na França.

 

Cena da peça (Foto: Guilherme Bonfanti)

 

No evento realizado para compartilhar o trabalho com a plateia, estarão presentes numa mesa de discussão os artistas responsáveis pela criação do grupo: Antonio Araújo, Eliana Monteiro, Roberto Audio e Guilherme Bonfanti, que é coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro

 

Na trama da encenação, um homem que não fala desde a morte da mulher volta com sua filha, economista, à cidade onde se refugiaram 30 anos antes, quando era exilado político. Agora, já não entendem o que veem e ouvem. Bem e mal, verdade e impostura já não correspondem ao sentido que tinham antes. Pai e filha têm a impressão de que, ao redor, todos dizem o que não pensam, em línguas que desconhecem.

 

Serviço

Encontro com Teatro da Vertigem: o processo criativo do espetáculo “Dizer aquilo que não pensamos em língua que não falamos”

Quando: Dia 18/9, às 20h

Onde: Sede do Teatro da Vertigem

Rua Treze de Maio, 340 – 1° andar

Tel.: (11) 3255-2713

Lotação: 40 lugares

Grátis

www.teatrodavertigem.com

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS