SP Escola de Teatro se despede da colaboradora Andréa Zanelato

Publicado em: 10/02/2017 |

Andréa Zanelato. foto: acervo pessoal.

É com tristeza que a SP Escola de Teatro se despede de sua colaboradora Andréa Luize Zanelato Lima, que faleceu na manhã desta sexta-feira (10), aos 34 anos, em sua casa, no município de Rancharia, no interior de São Paulo. Ela lutava contra um câncer há mais de dois anos. A família ainda não tem informações sobre o velório.

Sempre sorridente, Andréa trabalhava na recepção da Escola desde 2012 e era bastante querida entre os demais colaboradores. Em entrevista para o site da instituição, ela declarou que recepcionar as pessoas era um de seus maiores dons e que se sentia honrada em fazer parte desse projeto.

“Quando eu entrei para a Escola, em 2013, ela foi a primeira pessoa que me recebeu, sempre muito alegre. Desde então, somos amigas. A recepção com ela tinha um brilho especial. Todos os dias, ela estava bem arrumada, cheirosa e com o cabelo bem escovado. Mesmo depois que descobriu o câncer, ela nunca se deixou desanimar”, conta a secretária Liliane Lima.

Transgênero, Zanelato sonhava em estudar Rádio e TV para se tornar apresentadora de um programa de entrevistas, tal como seu maior ídolo, a saudosa atriz Hebe Camargo. Ela, inclusive, fez alguns trabalhos como repórter em canais da internet.

Andréa deixa a mãe Maria Tereza Zanelato e muitos amigos. A SP Escola de Teatro manifesta suas condolências à família da colaboradora.

Comunicados | 20/ 07/ 2020

Nota de pesar: O adeus a Lúcia Camargo