SP Escola de Teatro promove palestra sobre o teatro infantojuvenil na Dinamarca

Publicado em: 29/09/2014 |

(Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promove, nesta quarta-feira (1º), uma palestra sobre o potente teatro infantojuvenil contemporâneo da Dinamarca, com a participação de dois dinamarqueses, um diretor e um programador. Gratuito e aberto ao público, o evento acontece das 19h às 21h, na Sede Roosevelt da Escola.

O primeiro convidado é Peter Kirk, diretor e artista do Asterions Hus, onde desenvolve projetos artísticos e educativas na área de teatro e dança. Ele falará sobre a experiência dele e a forma de trabalhar o teatro para crianças e jovens na Dinamarca.

Peter Manscher, programador e coordenador de grupos internacionais no festival de Abril, na Dinamarca, é o outro participante. Por muitos anos foi secretário geral da ASSITEJ da Dinamarca e, assim, vai falar por que o teatro infantil na Dinamarca ficou tão forte e continua se desenvolvendo bem.

Palestra: O teatro infantojuvenil contemporâneo na Dinamarca

Com Peter Kirk e Peter Manscher

Quando: Quarta-feira (1º), das 19h às 21h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt