SP Escola de Teatro participa da semana #SonhaOMundo, em Salto

Publicado em: 06/12/2019 |

Evento acontece no Museu da Cidade de Salto Ettore Liberalesso, centro de Santol. Foto: Divulgação.

O modelo de ensino e os mecanismos de acessibilidade à educação que norteiam a SP Escola de Teatro são temas a serem discutidos na mesa Cultura como Direito, terça-feira (10), às 15h, durante a semana #SonhaOMundo, em Salto, no interior de São Paulo. O coordenador pedagógico da Escola, Joaquim Cabral, participa do encontro junto com professor José Simões, que também fala sobre seu trabalho como educador e pesquisador nas artes. O evento é gratuito.

A Semana #SonharOMundo, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, acontece em diversos pontos do estado. Em Salto, a programação é no Museu da Cidade de Salto Ettore Liberalesso, no Centro da cidade, com atividades de 9 a 12 de dezembro.

A campanha busca articular os museus paulistas em torno de ações ligadas aos Direitos Humanos, dando visibilidade ao tema a partir de programação cultural, educativa e de comunicação nas mídias sociais.

Confira programação completa da Semana #SonharOMundo em Salto:

09/12 – das 19h às 21h – Painel “Práticas Inclusivas em Cultura, Arte e Educação”
10/12 – das 15h às 17h – Mesa “Cultura como Direito”
11/12 – às 20h – Espetáculo “Jardim da Meia Noite” – Circuito SP
12/12 – às 15h – Espetáculo “A Refeição”

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia