SP Escola de Teatro lança série de ilustrações minimalistas

Publicado em: 09/10/2014 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lançou, nesta semana, em suas redes sociais, a Série Minimalista, que traz ilustrações de peças e personagens do universo teatral criadas com poucos elementos.

Para começar a série, foram selecionados três clássicos do teatro: “Hamlet”, de William Shakespeare; “Esperando Godot”, de Samuel Beckett; e “Vestido de noiva”, de Nelson Rodrigues.

Agora, a série ganhou periodicidade e se tornou seção aqui no portal: toda semana, às quintas-feiras, uma nova ilustração será publicada, nas redes sociais e também por aqui.

Se você quiser ver retratada alguma peça ou personagem nesta seção, faça suas sugestões pelo e-mail [email protected] ou por nossas redes sociais (fb.com/escoladeteatro e twitter.com/escoladeteatro).

Confira as três primeiras ilustrações:

Texto: Felipe Del

Série Minimalista | 28/ 05/ 2015