SP Escola de Teatro fecha parceria em 2022 com a Universidade São Judas para acolhimento psicológico gratuito

Publicado em: 29/03/2022 |

Acolhimento psicológico

A SP Escola de Teatro, por meio do Programa Kairós, fechou uma parceria em 2022 com a Universidade São Judas Tadeu para atendimento psicológico gratuito.

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição oferecerá até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a serem realizados de forma presencial ou online.

Espetáculo que expõe vida do campesinato brasileiro estreia no próximo dia 8 de abril na SP Escola de Teatro

Há também a possibilidade de atendimento em grupo no formato de rodas de conversa onlines. Os serviços oferecidos são totalmente gratuitos.

“Num momento de tanta fragilidade emocional, precisamos oferecer um amparo a quem está perto, sempre que pudermos ajudar, assim faremos. É também a nossa missão”, afirma Cléo De Páris, coordenadora do Programa Kaíros.

Informações importantes:

• Atendimento grupal em formato de Rodas de Conversas que visam a reflexão em torno de temas pontuais;

• 50 vagas serão disponibilizadas para o Acolhimento Psicológico, que visam promover escuta e acolhimento.

• Os serviços na modalidade on-line serão oferecidos exclusivamente para maiores de 18 anos;

• Encontros semanais com dia e horário a combinar

• Os encontros de forma remota acontecerão por (áudio e vídeo);

• Os encontros serão agendados mediante compatibilidade de horários

Para mais informações e garantir seu cadastro, entre em contato via WhatsApp: (11) 97193-8566.

Além da Universidade São Judas, a SP Escola de Teatro fechou parceria de acolhimento psicológico com a Universidade Mackenzie e o Instituto Gestalt de São Paulo.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol