SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

Publicado em: 27/05/2022 |

Nos dias 4 e 5 de junho, sábado e domingo, das 11h às 18h, a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro estará de portas abertas arrecadando cobertores, agasalhos, casacos, roupas, meias e toucas em bom estado de conservação, para doar à diversas organizações que atendem pessoas em situação de rua.

A Campanha do Agasalho 2022 é uma iniciativa da vereadora de São Paulo Erika Hilton, que decidiu se juntar a coletivos e movimentos para ajudar quem está em uma situação de vulnerabilidade, enfrentando mais um rigoroso inverno na capital paulista.

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

Hilton estará pessoalmente na unidade Roosevelt da SP (Praça Roosevelt, 210, Centro), no sábado (4), das 11h às 18h, e no domingo (5), das 11h às 18h, recebendo as doações de quem puder ajudar.

“As temperaturas da nossa cidade prometem ser muito baixas nos próximos meses e a quantidade de pessoas nas ruas vem crescendo assustadoramente. Toda ajuda é importante e necessária!” enfatizou Erika.

Esse é o segundo ano consecutivo que a instituição e a vereadora se unem nessa campanha, que em 2021 arrecadou dezenas de roupas e cobertores para aqueles que vivem em situação de vulnerabilidades nas ruas da capital paulista.  Hilton é parceira de longa data da Escola e sempre participa de palestras, workshops e ações sociais, tendo conquistado o prêmio  Claudia Wonder, oferecido pela SP  no encerramento da 9ª edição da SP TransVisão. Ela é a 1 ª vereadora transexual e negra da cidade.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”