SP Escola de Teatro divulga selecionados para intercâmbio na Suécia

Publicado em: 19/02/2016 |

Após análises de currículo e entrevistas, o setor de Relações Internacionais da SP Escola de Teatro divulga o resultado do processo seletivo para intercâmbio na Suécia.

Os aprendizes Guilherme Machado Neves (Curso Regular de Humor) e Thadeu Ibarra Mourão (Curso Regular de Atuação) foram contemplados pelo edital e vão estudar na Universidade das Artes de Estocolmo (Sada) entre 13 de março e 5 de junho.

O programa cobre as despesas de passagens aéreas (ida e volta), alojamento, alimentação e seguro-viagem. Outros gastos, como obtenção de passaporte e visto, ficam por conta dos beneficiados. Ao retornar da viagem, os aprendizes devem criar um plano de contrapartida junto às ações da Escola.

A SP Escola de Teatro tem uma relação sólida com a Sada, recebendo no Brasil e enviando à Suécia, todos os anos, aprendizes e formadores.

Confira o edital com o resultado do processo seletivo.

Intercâmbio | 19/ 12/ 2018

Adaap lança edital de intercâmbio para a SP Escola de Teatro