SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados do processo seletivo 2024/1º semestre

Publicado em: 12/02/2024 |

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram hoje (12) a lista de suplentes convocados do processo seletivo 2024/1º semestre.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, também no site da Fundatec, e neste link.

Antes, no dia 6, havia sido divulgada a lista de aprovados em primeira chamada e de suplentes.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas entre os dias 15 e 16 de fevereiro, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio do link oficial.

Toda as informações e detalhes estão presentes no edital publicado hoje (12).

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas aos contatos presentes no site da Fundatec.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024