SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2024/1º semestre

Publicado em: 06/02/2024 | por: Comunicação SPET

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram hoje (6) o resultado do processo seletivo 2024/1º semestre, com a lista de aprovados e de suplentes nos oito cursos técnicos, nos períodos matutino e vespertino.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, também no site da Fundatec, e neste link.

+ Conheça os estudantes aprovados

Matrícula

As matrículas da convocação em primeira chamada serão feitas de modo online, nos dias 8 e 9 de fevereiro. Todas as instruções e detalhes estão no edital.

Suplentes e 2ª chamada

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada, a ser publicada na data prevista de 12 de fevereiro de 2024, com base na lista de suplentes, a qual encontra-se em ordem de classificação nesta Convocação. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2024.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

Notícias | 26/ 04/ 2024