EN | ES

SP Escola de Teatro convoca aprendizes atuais e egressos para formação de conselho

Publicado em: 16/05/2014 |

O mundo torce e se manifesta por uma sociedade mais justa, tolerante, igualitária e democrática. A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco acredita neste processo e pretende, diariamente, fazer com que esses ideais continuem norteando seu projeto.

 

Sendo assim, qual é o futuro dos nossos sonhos? Nós queremos saber sobre o futuro e sabemos que o presente pode, certamente, determinar estes rumos.

 

Dando continuidade a um projeto que começou a ser colocado em prática no ano passado, a Escola convoca seus aprendizes, egressos e atuais, para a reunião que discutirá a formação de um conselho com o objetivo de estreitar os laços entre aqueles que já passaram pela Instituição e os que aqui estão atualmente, e, principalmente, de pensar quais os caminhos a serem trilhados no ensino das artes do palco.

 

O encontro está marcado para o dia 26 deste mês, às 13h, na Sede Roosevelt da Instituição. Nele, será estruturado o conselho que em breve discutirá questões fundamentais para a compreensão do cenário cultural e para a decisão de novos caminhos.

 

(Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

 

“Com o projeto da Escola já estabelecido e em pleno funcionamento, é fundamental que passemos a pensar no que está por vir. E queremos ouvir quais são as expectativas daqueles que vivem o cotidiano da SP Escola de Teatro, ou seja, seus aprendizes. Que futuro queremos para a Escola, para a cidade, para o País?”, provoca Ivam Cabral, diretor executivo da Instituição.

 

Serviço

Encontro: Aprendizes atuais e egressos da Escola

Quando: Dia 26 de maio, às 13h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Tel. (11) 3775-8600

Exclusivo para aprendizes atuais e egressos

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS