SP Escola de Teatro abre vaga para assistente de projetos

Publicado em: 27/06/2016

 
A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, Instituição do Governo do Estado de São Paulo ligada à Secretaria de Estado da Cultura, recebe até 8 de julho currículos para a vaga de assistente de projetos. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.
 
O profissional que ocupar a vaga será responsável pelo tratamento de dados e análise de pesquisas qualitativas e quantitativas, criação e execução de projetos socioculturais, contato com parceiros externos e atendimento a aprendizes e funcionários. É necessário ter formação em Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas ou Gestão de Projetos, além de conhecimentos de estatística, pacote Office, SPSS e boa redação.
 
A carga horária é de 40 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição, seguro de vida, Vale Transporte e Plano de Saúde. 
 

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Adaap. O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.adaap.org.br a partir do dia 11 de julho.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS