SP Escola de Teatro abre seleção para intercâmbio na Suécia

Publicado em: 15/03/2017 |

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de intercâmbio para a Suécia, oferecido pelo Programa Kairós, iniciativa da SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco. A ação é uma parceria com a Universidade das Artes de Estocolmo (Uniarts).

As duas vagas do edital são destinadas a aprendizes (incluindo os egressos) dos cursos regulares de Atuação e Humor.

O prazo para se inscrever no processo vai até o dia 31 de março. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected], com ficha de inscrição preenchida e uma carta de intenção. É necessário fluência em inglês.

Os aprendizes selecionados para o intercâmbio terão custeadas pelo programa as despesas de alimentação, alojamento, passagens aéreas (ida e volta) e seguro-viagem.

Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital

Intercâmbio | 19/ 12/ 2018

Adaap lança edital de intercâmbio para a SP Escola de Teatro