SP Escola de Teatro abre processo seletivo para intercâmbio na Colômbia

Publicado em: 02/09/2015 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco oferece, por meio do Programa Kairós, vagas para intercâmbio cultural em Bogotá, na Colômbia. Duas pessoas serão selecionadas, entre aprendizes atuais e egressos, sendo uma do Curso Regular de Direção e outra do Curso Regular de Técnicas de Palco.

O prazo de inscrição vai das 8h do dia 3/9/2015 até as 23h59 do dia 8/9/2015. Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail com o título “CHAMAMENTO COLÔMBIA” (em caixa alta). A mensagem deve conter a ficha de inscrição devidamente preenchida e uma carta de intenção. Após a inscrição, alguns dos interessados serão convocados para entrevista nos dias 10 ou 11 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro no site da Escola.

Os aprendizes selecionados estudarão na Facultad de Artes ASAB, que integra a Universidad Distrital Francisco José de Caldas, no período de 5 a 30 de outubro de 2015. Além das atividades artísticas e pedagógicas oferecidas pela faculdade, os selecionados participarão do 10º Encuentro de Escuelas de Teatro, que ocorre de 13 a 16 de outubro.

A parceria entre a SP Escola de Teatro e o Ministério da Cultura da Colômbia inclui a alimentação, o alojamento, o seguro-viagem e as passagens aéreas de ida e volta do intercambista.

Veja o edital completo

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023