SP Escola de Teatro abre o Curso de Extensão "Fundamentos da Teoria e da Crítica"

Publicado em: 26/11/2015 |

Janeiro é mês de férias, mas isso não significa que a SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco vai ficar parada. Além dos quatro Cursos de Extensão de férias que vão ocorrer no primeiro mês do ano, teremos o curso “Fundamentos da Teoria e da Crítica”, ministrado pelo crítico de teatro Marcio Aquiles até março. Saiba mais sobre o curso e veja como se inscrever:

Fundamentos da Teoria e da Crítica
Orientador: Marcio Aquiles
Descrição: O curso pretende fornecer ferramentas de investigação que permitam aos aprendizes o desenvolvimento de conceitos múltiplos sobre a Teoria, sistematização interdisciplinar de conhecimentos de natureza analítica, especulativa e reflexiva, e a Crítica Cultural.
Público: Jornalistas, escritores, estudantes de Comunicação, Letras, Artes Cênicas e interessados em Jornalismo Cultural e Crítica de Arte.
Data: de 12 de janeiro a 15 de março de 2016, terças e quintas, das 19h às 22h
Local: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt (Praça Roosevelt, 210, metrô República)
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site. Matrícula online no dia 7 de janeiro.

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia