SP Escola de Teatro abre inscrições para curso de extensão gratuito e presencial “Comunicação Cultural – Os Caminhos de Como Divulgar sua Produção”, com Bruno Cavalcanti

Publicado em: 21/07/2022 |

Até 9 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito e presencial da SP Escola de Teatro Comunicação Cultural – Os Caminhos de Como Divulgar sua Produção, com Bruno Cavalcanti. O curso acontecerá de 16 de agosto a 13 de outubro e tem como objetivo capacitar profissionais do mercado da cultura das artes a desenvolverem um olhar prático e crítico acerca dos projetos de divulgação de seus projetos, sejam eles nos campos do teatro, da música, da literatura, do cinema e de outros campos do mercado. As aulas serão às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP (próximo às estações República e Mackenzie-Higienópolis). Para participar basta preencher a ficha de inscrição disponível no site da escola.

Confira como foi a oficina de Hip Hop oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

No decorrer da oficina, serão explicados os trâmites de divulgação de um espetáculo com a criação de campanhas nas mídias digitais (Facebook, Instagram e TikTok), abordagem aos profissionais de veículos de imprensa, produção de campanhas de imprensa e anúncios de estreias, sessões especiais e a montagem de uma lista de RSVP para uma estreia/ lançamento/ audição. Além disso, será proposto um panorama da comunicação cultural e estabelecer as diferenças entre uma assessoria de imprensa, uma assessoria digital, marketing digital e outros campos da comunicação.

Ponto a Ponto – 4000 Milhas, peça com dramaturgia premiada sobre embate geracional, fica em cartaz no Teatro B32 até 21 de agosto; confira!

Os aprovados serão divulgados no dia 10 de agosto e poderão realizar a matrícula online nos dias 11 e 12 de agosto. O curso é voltado aos profissionais do campo da comunicação, cultura e das artes: atores, diretores, produtores, escritores, músicos, cantores, acima de 18 anos.

Bruno Cavalcanti é formado em jornalismo e atua como repórter e crítico de teatro, ele tem experiência nas áreas de assessoria de imprensa, revisão de textos, produção cultural e executiva e produção de matérias e grandes reportagens para impressa, web e rádio. Além disso, já trabalhou nas áreas de cultura, trade marketing, economia, esporte, gastronomia, comportamento e cotidiano.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro