EN | ES

SP Escola de Teatro abre duas vagas de intercâmbio para a Suécia

Publicado em: 29/01/2016 |

O Programa Kairós, iniciativa da SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, abriu processo seletivo para duas vagas de intercâmbio para aprendizes dos Cursos Regulares de Atuação e Humor (atuais ou egressos). Os selecionados vão estudar, entre 13 de março e 5 de junho de 2016, na Universidade das Artes de Estocolmo (Sada), na Suécia. Para participar, é necessário ser fluente no idioma inglês.
 
As inscrições serão abertas na segunda-feira (1º/2) e podem ser feitas até 14/2. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] com o título “CHAMAMENTO SUÉCIA 2016” em caixa alta. A mensagem deve conter a ficha de inscrição devidamente preenchida e uma carta de intenção escrita em inglês, na qual o candidato deve expor suas motivações em participar do processo e descrever suas habilidades para representar a SP Escola de Teatro na Suécia. 
 
O programa cobre as despesas de passagens aéreas (ida e volta), alojamento, alimentação e seguro-viagem. Outros gastos, como obtenção de passaporte e visto, ficam por conta do beneficiado. Ao retornar da viagem, o aprendiz deve criar um plano de contrapartida junto às ações da Escola.
 
 

Relacionadas:

Intercâmbio | 19/ 12/ 2018

Adaap lança edital de intercâmbio para a SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Intercâmbio | 29/ 06/ 2018

Confira o resultado final do programa de Intercâmbio Nacional 1/2018

SAIBA MAIS

Intercâmbio | 25/ 06/ 2018

Confira os convocados para entrevistas de seleção do Intercâmbio Nacional

SAIBA MAIS