SP Dramaturgias promove leitura de “Corpo fora de ordem”

Publicado em: 31/10/2013 |

O SP Dramaturgias, projeto de leituras dramáticas de textos inéditos de autores contemporâneos, evento promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, ganha, na próxima terça-feira (5), às 20h, uma nova edição. Gratuita e aberta ao público, a leitura acontece na Sede Roosevelt da Escola.

Desta vez, o texto lido será “Corpo fora de ordem”, da aprendiz de Dramaturgia Gabriela Ghetti, com direção de Talita Rosa. Quando um cruzamento é bloqueado por causa de um brutal assassinato, a vida de seis mulheres se entrelaça e revela como o íntimo e o público se confundem.

Leitura de “A última noite”, na edição do SP Dramaturgias do último dia 22 (Foto: André Stéfano)

No elenco, estão Carol Silva, Vivian Valente Petri, Maria Shu, Thaís Oliveira, Débora Ribeiro, Fernanda Otaviano, Juliana Ostini e Cris Alfer. A sonoplastia é de Dora Florencio e Viviane Barbosa. A iluminação, de Luiz Antonio Rodrigues.

Sobre o SP Dramaturgias

No SP Dramaturgias são realizadas leituras mensais de textos dramáticos. Esses textos também podem ser de autores que não façam parte da Escola, contanto que sejam inéditos. A seleção das obras a serem lidas se pautará em critérios artísticos (além de inéditos, textos que dialoguem com questões da contemporaneidade, quer na forma, quer no conteúdo) e pedagógicos (a partir de demandas e questões oriundas do trabalho desenvolvido entre formadores e aprendizes na Escola). Os interessados em participar devem enviar seus textos para o e-mail: [email protected]. Os selecionados serão lidos por aprendizes e formadores da Instituição.

SP Dramaturgias: “Corpo fora de ordem”

Quando: Terça-feira (5), às 20h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Consolação