Show Novas Pagus, com Anná, Maíra Baldaia e Azzula, emociona público na noite dessa quarta-feira; confira!

Publicado em: 10/02/2022 |

Maíra Baldaia, Azzula e Anná. Foto: Divulgação

Nessa última quarta-feira, 09, o setor de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, instituição gerida pela Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), realizou o show Novas Pagus, com Anná, Maíra Baldaia e Azzula, em celebração dos 100 anos da Semana de 1922 na SP Escola de Teatro, que a escola vem promovendo desde 2021, com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Ivam Cabral, diretor executivo da SP, é destaque na agenda Tarsila e celebra as ações da escola para o centenário de 1922

O show idealizado por Ivam Cabral, dirigido por Miguel Arcanjo Prado, e produzido por Elba Kriss e Rodrigo Barros, foi inspirado na trajetória da escritora, jornalista, artista e produtora Patrícia Galvão, a Pagu,  com um repertório pra lá de especial, homenageando três grandes mulheres da nossa música, Elza Soares, Rita Lee e Elis Regina.

Novas Pagus: Anná, Azzula e Maíra Baldaia sobem juntas no palco da SP Escola de Teatro para celebrar 100 anos da Semana de 22 – Foto: Divulgação

Maíra Baldaia (@mairabaldaia) tem como característica marcante a ancestralidade afro pop mineira e o olhar da mulher contemporânea. Em sua carreira atua como cantora, compositora, cineasta, dançarina e produtora.A lém de seu trabalho solo, é atriz em espetáculos de teatro musical.

A drag queen mineira Azzula (@_azzula) tem uma performance musical forte e poética. Se inspira no azulão, ave típica brasileira que além de uma plumagem azul exuberante apresenta um canto raro e muito bonito.

Anná (@canta.anna) é uma multiartista de Mococa (SP) e se destaca no samba e MPB com letras contra gordofobia e machismo. Em sua carreira atua como cantora, compositora, cineasta, dançarina e produtora.

Miguel Arcanjo Prado e Letícia Soares. Foto: Henrique Mello/Adaap

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo” traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro UOL