Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe solo de Cynthia Margareth no mês de janeiro

Publicado em: 12/01/2023 |

A SP Escola de Teatro recebe, a partir do dia 20 de janeiro, o espetáculo 4, 5, 4, 3… Um passo por vez, solo da atriz Cynthia Margareth, em sua sede da Praça Roosevelt. A produção fica em cartaz até dia 4 de fevereiro, sextas-feiras e sábados, sempre às 20h30.

Em cena, Cynthia mostra toda sua trajetória como produtora cultural e lança luz sobre diferentes questionamentos e desafios que esta atividade traz. Um dos temas abordados é a própria produção cultural, revelando o que sempre fica nos bastidores e praticamente invisível ao público.

Estudantes egressos da SP Escola de Teatro participam de projeto na Suíça após intercâmbio oferecido pela instituição

No caminho em direção ao abismo da cena, a artista se desmonta em camadas, dando a ver a origem de seus procedimentos como produtora. Enquanto se desnuda, revela que seu ofício está profundamente ancorado na menina que foi, na mãe que é e na mulher que se lança.

Seu fazer se baseia na sua capacidade de articulação de pessoas, ideias, sonhos e experiências vividas, que se transformam em saber, método e ação. Mas, ao mesmo tempo, muito na crença de que a vida deve ser celebrada e vivida a cada conquista, a cada aniversário e a cada engano, na intensidade e na confiança da queda.

Espetáculo – “4, 5, 4, 3…Um passo por vez”
Dias e horários:
20 e 21/01 (sexta e sábado) às 20h30
27 e 28/01 (sexta e sábado) às 20h30
03 e 04/02 (sexta e sábado) às 20h30
Onde:
SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt | Praça Franklin Roosevelt, 210, Bela Vista – São Paulo, SP
Valor do ingresso:
30,00 (inteira) / 15,00 (meia)
Ingressos via Sympla SP Escola de Teatro

Ficha técnica
Atuação: Cynthia Margareth | Dramaturgia: Cynthia Margareth e Isis Madi | Orientação de Pesquisa e Roteiro: Ana Cristina Colla e Raquel Scotti Hirson (LUME Teatro) | Direção: Luiza Moreira Salles, Isis Madi, Náshara Silveira | Assistência de Direção: Maria Loverra e Jaya Batista | Figurino: Cynthia Margareth e Adriana Barreto | Aderecista: Adriana Barreto | Criação de luz: Eduardo Albergaria | Operação de Luz e som: Karen Mezza | Trilha Sonora: Barulhista e Pedro Felicio | Imagens de Projeção: Alessandro Soave Poeta | Edição de Imagens: Maria Loverra | Direção de Produção: Cynthia Margareth | Produção executiva: Laila Gama | Administrativo: Gisele Bastos | Realização: Aflorar Cultura.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024