Sede Roosevelt recebe Alysson Salvador para show intimista de voz e violão

Publicado em: 14/07/2023 | por: Beatriz Ennes

Fotografia colorida do Alysson Salvador

Alysson Salvador é atração do SP Música na sede Roosevelt em 22 de julho de 2023 | Foto: Divulgação

No dia 22 de julho, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe a próxima atração do SP Música: Alysson Salvador, para um show intimista de voz e violão. Ingressos podem ser retirados via Sympla.

O artista irá apresentar músicas inéditas de seu próximo disco, que será lançado em 2024 com produção musical de Júlio Fejuca, além de clássicos de algumas de suas principais influências musicais, como Gilberto Gil e Djavan.

Alysson faz parte da nova safra de artistas da criativa cena independente mineira e sua música funde os ritmos afromineiros com diferentes vertentes da música brasileira. Suas composições proporcionam um mergulho nas narrativas para quem escuta, fazendo atravessamentos pela realidade, pela ficção científica, pela ciência e pelo sobrenatural.

A partir da observação atenta dos comportamentos humanos, dos fatos, da verdade e da pós-verdade, a música permite a catarse desse mineiro inquieto, cuja mente é incansável em pensar e refletir sobre nossos tempos, a nossa sociedade e em questionar suas próprias certezas e os limites do tempo e do espaço.

Alysson Salvador: voz e violão

Serviço
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação) | Sala R1
Data: 22/07/2023, (Sábado às 20h30)