Saiba como fazer cursos online da Universidade de Harvard

Publicado em: 15/06/2020

Que tal aproveitar a quarentena para começar a estudar em uma das universidades mais importantes do mundo? 

Isso é possível no programa HarvardX, plataforma de educação a distância da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Os cursos são em inglês e podem ser feitos a qualquer momento. A plataforma oferece mais de cem cursos totalmente grátis.

A maioria deles pode ser feita no ritmo do estudante, mas alguns têm data de começo e fim. Caso o estudante deseje receber o certificado de conclusão, é preciso pagar uma taxa. 

Entre os cursos disponíveis há um sobre a vida e obra de William Shakespeare e outros sobre suas peças mais marcantes, como Hamlet. 

Acesse a plataforma HarvardX, neste link.

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

 




Relacionadas:

Notícias | 27/ 01/ 2022

É HOJE! Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2021

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 01/ 2022

Reabertura do Cine Bijou emociona Patrícia Pillar e Os Satyros em noite de celebração ao cinema nacional; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 01/ 2022

Christoph Fortmann comemora o sucesso de Marlene Dietrich, Redentor na SP Escola de Teatro; Confira registros exclusivos do evento!

SAIBA MAIS