Resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo é divulgado

Publicado em: 27/04/2016 |

A SP Escola de Teatro e o Instituto Mais divulgam o resultado dos requerimentos de redução e isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2/2016, segundo consta nos termos do edital.

O candidato que tiver a sua solicitação indeferida e desejar abrir recurso da publicação do resultado deverá acessar o site do Instituto Mais e efetuar a sua solicitação nesta quarta-feira, dia 27 de abril de 2016. No dia 29 de abril de 2016, sexta-feira, será divulgado o resultado final da análise dos recursos relacionados ao resultado de indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

Confira aqui o edital com o resultado dos pedidos de redução e isenção da taxa.

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia