Resultado da 1ª fase do Processo Seletivo para vagas disponíveis

Publicado em: 24/06/2013 |

Enquanto o Processo Seletivo 2014 está prestes a ser aberto (o Edital pode ser visto aqui), o Processo Seletivo para vagas disponíveis está a todo vapor. Amanhã (25), será divulgado, aqui no portal e no site do Instituto Mais, a relação dos candidatos selecionados na 1ª fase do Processo Seletivo, cuja prova foi realizada no último dia 15, na Escola Estadual Alfredo Bresser.

(Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

A 2ª Fase terá provas de caráter eliminatório e classificatório, e poderá ter até três etapas, de acordo com o cronograma do curso pretendido, consistindo em procedimentos específicos de aptidão, entrevistas, aulas práticas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias de cada curso.

As provas dessa etapa estão prevista para serem realizadas entre os dias 2 e 4 de julho de 2013, na Sede Brás da SP Escola de Teatro , localizada na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás; Sede Roosevelt, localizada na Praça Roosevelt, 210, Centro, e no Ateliê da Escola, localizado na Rua Rego Freitas, 529, Centro.

A relação final dos candidatos aprovados na 2ª fase do Processo Seletivo será divulgada em 12 de julho. Este Processo Seletivo diz respeito às vagas disponíveis em quatro Cursos Regulares da Escola: Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, todas para ingresso no 2º semestre de 2013.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Uncategorised | 08/ 09/ 2022