Queen celebra profissionais da saúde com ‘We Are The Champions’

Publicado em: 25/05/2020

O grupo de rock britânico Queen, agora com Adam Lambert como vocalista, gravou uma nova versão do seu hit “We Are The Champions”, para celebrar os profissionais de saúde e arrecadar dinheiro para combater a covid-19 no mundo. A versão foi rebatizada de “You Are The Champions” [“Vocês são os campeões”] e pode ser vista no YouTube.

A banda informou que a renda das visualizações desta versão da música será doada ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19 da Organização Mundial de Saúde (OMS). Por conta do novo coronavírus, o Queen precisou adiar sua turnê pelo Reino Unido e Europa para 2021. 

“Do mesmo modo que nossos pais, avós e bisavós lutaram por nós em duas guerras mundiais, estes valentes guerreiros que enfrentam a covid-19 são nossos novos campeões”, definiu o guitarrista Brian May. 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa



Relacionadas:

Notícias | 01/ 12/ 2021

Secretaria de Cultura abre inscrições de Edital para artistas interessados em promover formação artística!

SAIBA MAIS

Notícias | 30/ 11/ 2021

Dança é destaque no Festival Satyrianas 2021 que acontece nos palcos da unidade Roosevelt da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 30/ 11/ 2021

SP Dramaturgias: leitura dramática de texto de Ewerton Frederico acontece na próxima quarta-feira, 8

SAIBA MAIS