Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Pterodátilos Vencedor

Publicado em: 06/10/2011


Cena do espetáculo com Marco Nanini, Mariana Lima, Álamo Facó e Felipe Abib (Foto: Divulgação)

 

No ano em que completa sua maioridade, a Sutil Companhia de Teatro se consolida como um dos mais estáveis núcleos de criação teatral do País. Fundada em 1993, pelo diretor Felipe Hirsch e pelo ator Guilherme Weber, a companhia revelou – ao longo de 30 espetáculos – uma equilibrada equação entre a comunicação com a plateia, minuciosa pesquisa de linguagem e constante diálogo com as artes visuais, literatura, música e cinema.
 

Ontem, Hirsch, encenador deste coletivo, festejou mais uma premiação: o espetáculo “Pterodátilos”, dirigido por ele e com o ator Marco Nanini como protagonista, acaba de receber o 7º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura 2011, como Melhor Espetáculo de Teatro.
 

Na direção da Sutil Companhia de Teatro desde sua fundação, Hirsch, um dos principais diretores do País, apoia a criação da SP Escola de Teatro. Ele dirigiu a atriz Fernanda Montenegro no espetáculo “Viver em Tempos Mortos”, Paulo Autran no clássico “O Avarento”, além dos espetáculos “Não Sobre o Amor”, “Avenida Dropsie”, “Temporada de Gripe” e “A Vida é Cheia de Som & Fúria”.
 

Em 2009, Hirsch conheceu e se entusiasmou com o projeto da SP Escola de Teatro. E fez questão de deixar um recado aos aprendizes: “Vocês estão no paraíso”.

Assista sua declaração na íntegra aqui

 

Texto: Renata Forato

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 12/ 2021

16 de dezembro é dia do Teatro Amador: Conheça mais sobre essa importante prática cultural brasileira!

SAIBA MAIS

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS