Provas Específicas do Processo Seletivo – Vagas Disponíveis

Publicado em: 28/06/2013

Na 2ª Fase do Processo Seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas (Fotos: SP Escola de Teatro/Arquivo)



Em contagem regressiva para a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2014 (o Edital pode ser visto aqui), o Processo Seletivo para Vagas Disponíveis atinge, agora, sua 2ª Fase, que contará com provas de caráter eliminatório e classificatório, e poderá ter até três etapas, de acordo com o cronograma do curso pretendido, consistindo em procedimentos específicos de aptidão, entrevistas, aulas práticas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias de cada curso.

As datas das provas dessa etapa estão previstas para o período de terça (2) a quarta-feira (4), na Sede Brás da SP Escola de Teatro, localizada na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás; Sede Roosevelt, na Praça Roosevelt, 210, Consolação, e no Ateliê da Escola, na Rua Rego Freitas, 529, Consolação. Devem comparecer às mesmas todos os que foram aprovados na 1ª Fase (a lista completa está aqui).

A relação final dos candidatos aprovados na 2ª fase do Processo Seletivo está prevista para ser divulgada em 12 de julho. Este Processo Seletivo diz respeito às Vagas Disponíveis em quatro Cursos Regulares da Escola: Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, todas para ingresso no 2º semestre de 2013.
 

Texto: Esther Chaya Levenstein

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS