Projeto Momentos World – Artistic Cloud Centre oferece duas vagas para estudantes de iluminação em São Paulo

Publicado em: 04/10/2022 |

Unplash

O projeto Momentos World – Artistic Cloud Centre está oferecendo duas vagas para estudantes de luz produzirem seus laboratórios de iluminação no espetáculo 5 Sentidos Senses Sinne, projeto de performance dança-teatro, que acontecerá no Complexo Cultural Funarte São Paulo nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Os ensaios serão nesta semana na Funarte, a partir de hoje, terça(4), até quinta-feira (6).

Momentos World – Artistic Cloud Centre nasceu em Viena em 2011 e é um centro artístico em nuvem e internacional idealizado pelo coreógrafo Vinicius. Ao longo de uma década vem fomentando a cultura local e simultaneamente se expandindo no mundo com oferecimentos de diversos projetos. Hoje está em três países e sete cidades: Alemanha, Áustria e Brasil (Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo).

Artista parceiro da SP, Léo Kildare Louback, é destaque em série argentina da Disney Star+

As vagas oferecidas são especificamente para a cidade de São Paulo, onde acontecerá um curso de imersão para experimentar e explorar de forma artística, coletiva, laboratorial e multidisciplinar o tema 5 sentidos, desenvolvendo passo a passo momentos cênicos para a construção em tempo recorde de um espetáculo de dança-teatro, com direção artística e o coreográfica de Vinicius.

As inscrições para as vagas são gratuitas com classificação etária de 18 a 60 anos e podem ser feitas pelo formulário ou diretamente com o diretor por meio de sua rede social Instagram ou pelo seu número 49 179 8898595.

Abaixo mais informações sobre o espetáculo:

Estreia:
Sexta 07/10: 19h
Apresentações:
Sábado e Domingo 08 e 09/10: 19h

Sala Gumiel, Complexo Cultural Funarte SP.
Alameda Northmann , 1058 – Campos Elíseos, São Paulo – SP.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões