EN | ES

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

Publicado em: 06/02/2023 |

Neste primeiro semestre letivo de 2023, a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, mantém a parceria com a Universidade São Judas para o atendimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores.

Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como dificuldades socioeconômicas, e proporcionar um cuidado maior com a saúde mental.

Rodrigo Alcântara, artista egresso da SP Escola de Teatro, oferece oficina e estreia performance de dança no RJ

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição de ensino superior oferece até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a ser realizado de forma presencial, na sede da Universidade (Rua Taquari, 546, Mooca), ou online.

“Entendemos que no pós pandemia muitas pessoas tiverem um impacto na saúde mental. A parceria vem no sentido de fornecer um apoio nessa direção, dado que a Escola não pode clinicar”, afirma João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades.

Interessados precisam enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo Whatsapp (11) 97193-8566.




Relacionadas:

Notícias | 24/ 06/ 2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2024

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 06/ 2024

SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, realiza oficinas para jovens da Fundação CASA Rio Tâmisa

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 06/ 2024

Espetáculo “2 Palitos” entra em cartaz em julho na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS