Programa Kairós divulga contemplados com a bolsa-oportunidade

Publicado em: 06/09/2013 |

A lista definitiva de aprendizes contemplados com a bolsa-oportunidade oferecida pelo Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco acaba de ser publicada.

O benefício, no valor de R$ 622,00 mensais, será concedida a 148 aprendizes matriculados nos Cursos Regulares da Escola, que foram selecionados pela Comissão de Avaliação da Bolsa-Oportunidade, constituída pela coordenadora geral do Programa Kairós, por uma socióloga, pelo coordenador pedagógico e pelos coordenadores dos Cursos Regulares.

A Bolsa-Oportunidade é uma bolsa-auxílio. Com ela, os aprendizes podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso aos bens culturais. Para tanto, os aprendizes contemplados devem cumprir atividades de contrapartida, que podem ser realizadas através de proposições pedagógicas de aprofundamento prático e teórico; ou por meio de ações que busquem elementos de transformação social.

Os beneficiários deverão cumprir 10 horas semanais de atividades de contrapartida, de acordo com o projeto que irá desenvolver no decorrer do módulo. Das 10 horas exigidas, no mínimo 1 hora será para orientação da atividade de contrapartida com um formador, coordenador, colaborador ou artista| profissional convidado.

Acesse a lista dos aprendizes contemplados no blog do Programa Kairós.