Lista de Alocação nas Atividades de Contrapartida

Prezadas/os bolsistas,

Todas/os contempladas/os deverão iniciar suas atividades até o dia 26/09. É de responsabilidade da/o bolsista entrar em contato com a/o orientador/a da atividade de contrapartida. As solicitações de alteração de atividade de contrapartida poderão ser realizadas via endereço eletrônico – kairos@spescoladeteatro.org.br – ou presencialmente na sala do Programa Kairós, até dia 27/09 de segunda à sexta-feira das 9h as 18h. Somente neste mês, o primeiro relatório mensal deverá ser entregue até dia 26/09, os demais deverão ser entregues até o dia 22 de cada mês (exceto quando este dia for fim de semana ou feriado – quando o prazo será estendido até o primeiro dia útil letivo seguinte).

Atividade de contrapartida

Att,

Equipe do Programa Kairós.

Lista de Contemplados e Lista de Suplentes (Final)

Após análise de todos recursos, a Comissão de Avaliação da Bolsa-Oportunidade do edital 02/2017 delibera pela seguinte lista final de contemplados, a qual não cabe a interposição de recurso.

Lista de contemplados

Lista suplentes final

O Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), deverá ser entregue por todos/as contemplados/as, com data do dia da entrega e devidamente preenchido, no dia 13/09, nas Sedes Brás e Roosevelt, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

 

Comunicado sobre o Edital 02/2017 Bolsa-Oportunidade: Prorrogação

A Comissão de Avaliação RESOLVE:

1.Alterar a data para a divulgação da Lista de Contemplados (final) do dia 11 de setembro de 2017 para o dia 12 de setembro de 2017.

2.Considerando a deliberação prevista no item “1” deste Comunicado, a entrega do Termo de Condições (Anexo I) será no dia subsequente, ou seja, dia 13 de setembro de 2017, na Sede Brás e Sede Roosevelt, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

 

Atenciosamente,

Programa Kairós,

Bolsa Oportunidade

 

Lista de classificação e lista de suplentes – Edital 02/2017 Bolsa-Oportunidade

Boa tarde a todas/os.

Segue a lista de classificação (provisória), a lista de suplentes e o documento de solicitação de recurso do Edital 02/2017 da Bolsa-Oportunidade:

Lista classificatoria

Lista suplentes 022017

Solicitação de Recurso – lista classificatoria

Informamos que todos/as os/as inscritos/as no Processo Seletivo da Bolsa-Oportunidade 02/2017 poderão solicitar ao Programa Kairós a pontuação de sua classificação e justificativas de indeferimento.

Só foram incluídas nesta lista as inscrições habilitadas, ou seja, que entregaram a documentação solicitada, estavam com informações consistentes e não ultrapassaram o limite de renda Per Capita indicado no Edital 02/2017.

Poderão solicitar recurso todos/as os/as aprendizes que estiveram presentes na segunda fase do Processo Seletivo e por algum motivo não foram contemplados/as. A apresentação de recurso será apenas no dia 06/09, via endereço eletrônico kairos@spescoladeteatro.org.br (até as 23h59) ou presencialmente na sala do Programa Kairós (das 9h às 18h), sede Brás.

A Lista Final de Contemplados/as será publicada no dia 11/09 e, após divulgada, nenhuma alteração será realizada.

O Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), deverá ser entregue por todos/as contemplados/as, com data do dia da entrega e devidamente preenchido, no dia 12/09, impreterivelmente.

A Lista das alocações nas atividades de contrapartida será divulgada no dia 18/09 e, sendo assim, todos/as os/as contemplados deverão iniciar suas atividades até o dia 26/09.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida poderão ser realizadas via endereço eletrônico kairos@spescoladeteatro.org.br, ou presencialmente na sala do Programa Kairós, até o dia 27/09.

Somente neste mês, o primeiro relatório mensal deverá ser entregue até o dia 26/09, os demais deverão ser entregues até o dia 22 de cada mês (exceto quando este dia for fim de semana ou feriado – quando o prazo será estendido até o primeiro dia útil letivo seguinte).

O primeiro pagamento da Bolsa será realizado no dia 02/10. Os ingressantes e os/as aprendizes que não foram contemplados anteriormente com a Bolsa receberão o primeiro pagamento via cheque, a ser retirado nesta data no Departamento Financeiro da Escola, com a colaboradora Vanessa Godoy das 08h30 às 12h30 no período matutino e das 13h30 às 17h30 no período vespertino.

Cientificamos que o segundo pagamento será realizado via conta bancária. Todos/as os/as contemplados/as deverão providenciar, em até 30 dias a partir desta publicação, a abertura de conta no Banco do Brasil (Agência 6803-9). Para isso deverão retirar informe de Bolsa junto ao Programa Kairós.

Atenciosamente,

Equipe do programa Kairós

 

Lista de Habilitados e Agendamentos – Edital 02/2017

Prezadxs aprendizes.

Segue a lista de habilitados e agendamentos das entrevistas do Edital 02/2017:

Lista de Habilitados e Agendamentos

 

A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DA BOLSA-OPORTUNIDADE CIENTIFICA QUE:

  • Somente foram aceitas as inscrições online completas e dentro do período previsto em Edital. Os candidatos que não tiveram suas inscrições habilitadas poderão solicitar recurso por meio do preenchimento do documento “Solicitação de recurso – inscrição online”, disponível no Blog do Programa kairós(http://www.spescoladeteatro.org.br/blog/kairos/solicitacao-de-recurso-lista-de-habilitados/  ). As solicitações de recurso deverão ser enviadas até o dia 08/08 às 23h59, via endereço eletrônico: kairos@spescoladeteatro.org.br ou presencialmente das 09h00 às 17h00 na sala do Programa Kairós.
  • Pedidos de Alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2017 somente serão aceitos com justificativa plausível até o dia 08/08 às 23h59, via endereço eletrônico: kairos@spescoladeteatro.org.br ou presencialmente das 09h00 às 17h00 na sala do Programa Kairós.
  • Ambas solicitações de recurso (reagendamento e inscrição online), serão avaliadas pela coordenação do Programa, que terá em consideração a pertinência do pedido e disponibilidade por parte da equipe de avaliação, estando o pedido sujeito a confirmação que será enviada por e-mail até dia 09/08.
  • Caso o candidato deixe de comparecer na segunda fase deste Processo Seletivo, no dia e horário aqui indicados, sua inscrição estará automaticamente cancelada.

Atenciosamente,

Equipe do Programa Kairós.

Solicitação de Recurso – Lista de Habilitados/Agendamentos

Solicitação de Recurso – Lista de Habilitados – Edital 02/2017

Solicitação de Recurso – Agendamentos

  • Pedidos de Alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2017 somente serão aceitos com justificativa plausível até o dia 08/08 às 23h59, via endereço eletrônico: kairos@spescoladeteatro.org.br ou presencialmente das 09h00 às 17h00 na sala do Programa Kairós.
  • Ambas solicitações de recurso (reagendamento e inscrição online), serão avaliadas pela coordenação do Programa, que terá em consideração a pertinência do pedido e disponibilidade por parte da equipe de avaliação, estando o pedido sujeito a confirmação que será enviada por e-mail até dia 09/08.

 

Edital 02/2017 da Bolsa-Oportunidade – Modelos de documentos

Prezadxs aprendizes.

Seguem os modelos de documentos do Edital 02/2017 da Bolsa-Oportunidades.

modelo 1 – declaração de intenção – edital 022017 modelo 2 – declaração de ausência de CTPS – edital 0022017 modelo 3 – declaração de autônomo – edital 022017 modelo 4 – declaração de ajuda financeira – edital 022017 modelo 5 – declaração de informal eventual – edital 022017 modelo 6 – declaração de informal regular – edital 022017 modelo 7 – declaração de divisão de aluguel – 022017 modelo 8 – declaração de imóvel cedido – edital 022017 modelo 9 – atestado de doença crônica – edital 022017 modelo 10 – inexistência de rendimento – edital 022017

Att,

Equipe do Programa Kairós

Seleção de Dançarinos

Solicita-se casal de dançarinos de dança de salão (tango e bolero).

Projeto faz parte da equipe do humorista Maurício Meirelles e domingo (30/07) ele fará um show especial comemorando seus 10 anos de carreira.

Dia: 30/07/2017
Local: Espaço das Américas
Horário: 19h30 ás 20h30
Ação: Dançar músicas de trilha branca (já escolhemos) durante os 30 minutos que antecedem a apresentação do Maurício Meirelles.
Requirimento: 1 casal de dançarinos (Já incluir transporte e figurino)
Remuneração: R$ 230,00 para cada dançarino.
Contato: polyana@dromedario.etc.br

SELEÇÃO DE ELENCO

Produtora de diversas produções infanto-junenis como: Filme Meus Quinze Anos, Série Juacas e Que Talento! da Disney Channel, Pedro & Bianca TV Cultura, entre outros, busca elenco para nova temporada de uma série com 20 episódios para a Discovery Kids.

Perfil:

HELÔ

Garota que aparente 18 anos, jovem estagiária, apaixonada por plantas, moderninha.

Seleção feita pelo Sistema Elenco Digital: www.elencodigital.com.br

Cadastros preferencialmente até 05/07 (quarta-feira).

Em caso de dúvidas com o cadastro, escreva pelo site ou para atendimento@elencodigital.com.br, o suporte irá te ajudar.

As gravações acontecem em São Paulo de Agosto a Novembro/2017.

Em dias de semana gravamos sempre no período da manhã

O nome do programa, cache, roteiros, datas especificas, assim como outras informações, serão fornecidas conforme o avanço nas seleções.

 

Equipe do Programa Kairós.

Oportunidade de Trabalho para Dramaturgia

Aberta seleção de dramaturgista com experiência e disponibilidade a partir de julho para entrevista presencial em Santos (litoral de São Paulo).

Tipo da contratação: Freelancer

Valor do serviço: R$5.000,00

O trabalho consiste em adaptação do texto original para o teatro.

Tema: Psicologia

Gênero: Drama

Espetáculo inédito, com montagem prevista a partir de novembro de 2017.

Mais informações, contato: apscprojetos@gmail.com . Identificar-se no assunto como “dramaturgista”

Obs: Enviar portfólio/currículo em anexo (formato: WORD ou PDF)

 

Att,

Equipe do Programa Kairós.

Relatório final e Memória (trabalho final) de Atividade de Contrapartida

Prezados aprendizes bolsistas

Segue o modelo de relatório final e a Memória (trabalho final) da Atividade de Contrapartida.

Lembrando que a entrega de ambos está marcada para o dia 22/06/2017.

Modelo – Trabalho Final – Memória de Módulo

Relatório Final – Atividades de contrapartida 01.2017

Att,

Programa Kairós.

Instituição de ensino busca atores/atrizes para gravação de vídeo-aula (EAD) – 6 vagas

Uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho, busca atores/atrizes para gravarem vídeo-aulas (no máximo 10 minutos cada vídeo).

Pretendem atores/atrizes com perfil de “professor/a” que estejam acostumados/as com a leitura do teleprompter.
 
Para a gravação de 10 vídeos por dia (meio período) ofertarão uma ajuda de custo de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais).
Horários das gravações: período da manhã (9 às 12hs)
Perfil dos/as candidatos/as: entre 30 e 40 anos
O que devem enviar? pequenos vídeos de trabalhos realizados e currículo
Os/as interessados/as deverão entrar em contato com o Enio - enio.silva@espro.org.br
Local das gravações - Consolação (próximo ao Mackenzie)
Equipe do Programa Kairós

Frella: NARRADORA

Frella: NARRADORA [R$ 5.000,00] – SP
Precisa-se de uma narradora para fazer um job pra tv paga, com produção da PlaybookDocs.
Não pode ser voz conhecida.
Exigência: Muita interpretação, naturalidade na fala, boa dicção e pronuncia e sem vícios de linguagem.
O cliente é muito exigente.
Cachê: 5 mil reais
Exibição em 17 países.
Interessados enviar piloto adequado para: contato@espacovoz.com

Elenco – Canal Futura

O CANAL FUTURA pela CAOS PRODUÇÕES com direção do Tom Hamburger busca atores para elenco.        Abaixo algumas informações sobre o projeto, perfil das personagens e cronograma de seleção de elenco, aprovação, ensaios e filmagem.

Nome projeto: Canal da História

Quantidade: 2 temporadas de 13 episódios de 11 minutos. Sendo que vamos filmar 23 episódios e os outros 3 episódios serão retrospectiva e making of.

Logline do projeto: Após descobrirem um vírus de computador que permite trazer – em carne e osso – importantes figuras da nossa História para os dias atuais, dois adolescentes youtubers começam a fazer sucesso com um canal longe da modorra das salas de aula.

Elenco:

Protagonistas:

1) Neto*: Ator negro, maior de 18 anos, com perfil de adolescente (15/16 anos). Em um dos episódios descobre que é descendente de Francisco José do Nascimento. Investiga a “História oficial”.

2) Bel* : Atriz branca, maior de 18 anos, com perfil de adolescente (15/16 anos). Ela tem atitude sagaz. Investiga e questiona a “Micro-história”. Ref. de acting: https://youtu.be/qIgwd1xRnvE

*Ambos serão youtubers na série, mas não precisam ser youtubers de verdade. Precisam ter habilidade para decorar muito texto em pouco tempo.

Secundários

1) Flora (menor de idade): Menina espontânea que faz perguntas inocentes em relação à História. Pode ser divertida/engraçada. Todas as etnias. Idade: 05 a 07 anos, aparente.

ELENCO EM GERAL PODE TER SOTAQUE DE OUTROS ESTADOS. As informações adicionais de contratação e tutorial para vídeo, serão enviadas apenas para o elenco pré selecionados para os testes. O CACHÊ SERÁ DIVULGADO DURANTE OS TESTES.

Cronograma:

Pesquisa/indicação de elenco: 8/05 a 12/05

Consulta elenco + Entrega de vídeo MENORES: 15/05 a 19/05

Entrega dos vídeos-teste + Teste de elenco presencial MENORES: 22/05 a 26/05

Teste de elenco presencial com o diretor: 29/05 a 02/06 em São Paulo

Deadline para aprovação do elenco: 9/06

Ensaios e prova de roupa: 19/06 a 23/06 em São Paulo

Filmagem: 26/06 a 23/07 em São Paulo

As indicações podem vir em material (foto/currículo/vídeo) por email ou em cadastro na plataforma: www.elencodigital.com.br

Inscrições abertas para projetos culturais

fabricas cultura divulgação

As Fábricas de Cultura das zonas Sul e Norte, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis, recebem projetos para compor parte da programação cultural de 2017 das suas cinco unidades (Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã, Jardim São Luis e Capão Redondo).

Serão avaliadas propostas para as áreas de “Articulação e Difusão” e “Bibliotecas”. Cada proponente tem direito a enviar um número ilimitado de projetos, até o dia 10 de junho.

Para inscrever seu projeto acesse o link:

http://bit.ly/2pPY2U9

Vaga: Técnico Operador de Som, Luz e Vídeo com experiência elétrica.

Atuar: CAIXA Cultural SP

Jornada: 80 horas mensais de acordo com a programação de eventos.
Salário: 1.180,00
Segue os links abaixo:
Catho
Tela Brasileira
Empregos.com.br
OBS: OS CURRÍCULOS PODEM SER ENVIADOS DIRETAMENTE PARA EMPRESA CLYPS: recrutamento@clyps.com.br
Equipe do Programa Kairós

Oportunidade de trabalho – Operador de som e vídeo – SESC-SP

OPERADOR DE SOM E VIDEO 2017 (GRANDE SÃO PAULO E PIRACICABA)

As inscrições ocorrerão das 15h do dia 24/04/2017 às 15h do dia 26/04/2017.

Para se inscrever nesse Processo de Seleção, você deverá ler com atenção as informações contidas no DESCRITIVO DE SELEÇÃO, localizado no seguinte endereço eletrônico: http://internet.sescsp.org.br/sesc/recsel_docs/arquivos/201704/Descritivo_TecAudio2017_SP_Piracicaba.pdf .

ATRIBUIÇÃO
O Operador de Som e Vídeo será responsável pela montagem, alinhamento e operação de sistemas de audiovisual através de interfaces digitais com ênfase em sonorização de atividades culturais diversificadas, shows, peças de teatro e espetáculos em geral.
REQUISITOS
Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:- Possuir ensino médio completo;
- Vivência profissional na Função e
- Registro profissional válido em território nacional, necessário para o exercício legal da profissão.

- Imprescindível ter disponibilidade para atuar todos os finais de semana e feriados.

Início das inscrições: 24/04/2017 15:00:00
Fim das inscrições: 26/04/2017 15:00:0

CHAMAMENTO – Carteirinhas do Sesc

O Programa Kairós em parceria com o Sesc oferece aos aprendizes matriculados nos Cursos Regulares, a credencial de acesso as atividades na categoria MIS (Matrícula de Interesse Social).

Os associados nessa categoria têm direito a uma série de benefícios, como descontos em ingressos para os espetáculos nas unidades do Sesc e nas sessões do CineSesc, em refeições, acesso a aulas de ginástica e natação, atividades de lazer, oficinas, entre outros.

Os interessados em se associar devem assinar uma lista na sala do Programa Kairós, na sede Brás, com uma foto 3×4 impressa e R$ 15 para pagamento da taxa, até às 18h do dia 26 de abril.

Quando prontas, as carteirinhas devem ser retiradas também no Programa Kairós. Uma vez com o documento em mãos, o detentor pode cadastrar seus dependentes (cônjuges e filhos) diretamente e exclusivamente na unidade Consolação do Sesc (Rua Dr. Vila Nova, 245). As credenciais terão validade de um ano a partir da data de emissão.

Primeiro relatório mensal de Atividades de Contrapartida

Prezados/as

Segue o modelo do relatório mensal de Atividades de Contrapartida.

Frisamos que a data de entrega do primeiro relatório é dia 28/03, terça-feira. Os demais relatórios devem ser entregues até o dia 22 de cada mês ou, no caso deste dia ser um fim de semana, segunda-feira ou feriado, no primeiro dia útil letivo seguinte

Relatório Mensal de Atividades de contrapartida 012017

Atenciosamente,

Equipe do Programa Kairós.

COMUNICADO SOBRE A ENTREGA DO 1º RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DE CONTRAPARTIDA. BOLSA-OPORTUNIDADE EDITAL 01/2017

Prezados/as

Por conta da alteração de cronograma em função da mudança de sede, informamos que o 1º relatório mensal das Atividades de Contrapartida deve ser entregue impreterivelmente no dia 28/03, terça-feira, na sala do Programa Kairós, das 09h às 18h.

O pagamento da primeira parcela da Bolsa-Oportunidade será realizado no dia 03/04. Os aprendizes que nunca foram contemplados com o benefício, e, portanto, necessitam realizar a abertura da conta, irão receber esta parcela em cheque. Os demais aprendizes, receberão em conta salário do Banco do Brasil.

 

Atenciosamente,

 

Equipe do Programa Kairós.

Oportunidade de trabalho – CENOGRAFIA – Espetáculo teatral (free-la)

Acompanhamento construção do cenário, produção de materiais (esporádico) e acompanhamento de ensaios.
Período:  1/2 período/dia (até final de abril)
Haverá pagamento de cachê:  à combinar
Conhecimentos:  Desenho e leitura de Projetos
Softwares:  AutoCad, Sketchup e Photoshop
Observação: Início imediato.
Interessados deverão enviar currículo.
Bruno Anselmo
cel.  (11) 97093-2993

 

 

COMUNICADO SOBRE O EDITAL 01/2017 BOLSA-OPORTUNIDADE

COMUNICADO SOBRE O EDITAL 01/2017

BOLSA-OPORTUNIDADE

 

Considerando a mudança do endereço da unidade sede do equipamento cultural SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Comissão de Avaliação do Programa Kairós – Bolsa Oportunidade RESOLVE:

1)    Alterar a data de divulgação da lista de classificação (provisória), prevista no item 6.2., alínea “a” do Edital, do dia 06 para o dia 09 de março de 2017, no blog do Programa Kairós, no portal da SP Escola de Teatro e no mural do Departamento;

 

2)    Alterar o período de apresentação de recurso presencial prevista no item 6.2., alínea “a” do Edital, do dia 07 para o dia 10 de março de 2017, até às 17h (na sala do Programa Kairós) ou até às 23h59 através do e-mail: kairos@spescoladeteatro.org.br;

 

3)    Alterar a data de divulgação da lista de contemplados, prevista no item 6.2., alínea “a” do Edital, do dia 08 para o dia 13 de março de 2017.

 

Atenciosamente,

 

Comissão de Avaliação do Programa Kairós,

Bolsa Oportunidade

 

 

INFORMATIVO SOBRE SEGUNDA FASE DO EDITAL 01/2017

INFORMATIVO SOBRE SEGUNDA FASE DO EDITAL 01/2017 – ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO FALTANTE/SOLICITADA

 

            Em função da mudança de Sede da Marquês para o Brás, o Programa Kairós informa que estenderá o prazo de entrega da documentação faltante/solicitada por mais um dia, ou seja, até o dia 21/02.

Todos os documentos devem ser entregues na sede Brás, localizada na Avenida Rangel Pestana nº 2.401. Exclusivamente no dia 17/02 receberemos os documentos das 15h00 às 18h00.

 

Atenciosamente,

 

Equipe do Programa Kairós.

Reunião Geral com os/as aprendizes sobre a Bolsa-Oportunidade 01/2017 (Retificação)

Prezados/as aprendizes

Retificamos que a reunião geral com os aprendizes sobre a Bolsa-Oportunidade 01/2017 que seria feita em dois horários amanhã (dia 01/02) ocorrerá em apenas um horário – das 12h às 13h no mesmo dia nas salas M1 e M2 na Sede Marquês.

Ressaltamos que a reunião não é obrigatória, trata de questões que  constam em Edital e se direciona aos interessados no benefício. Além disso, o Programa Kairós se prontifica a sanar quaisquer dúvidas sobre em seus dias e horários de atendimento. A saber: segunda à sexta, das 08h30 às 18h.

 

Equipe do Programa Kairós.

Edital de Seleção 01/2017 – Bolsa-Oportunidade

Prezados/as aprendizes.

Seguem em anexo o edital 01/2017 da Bolsa-Oportunidade, Anexo I (termo de condições) e Anexo III ( Atividades de Contrapartida) e os modelos de documentos.

Anexo I – termo de condições

ANEXO III – Atividades de contrapartida

Edital de Selecao 01-

modelo 1 – declaração de intenção – edital 012017 / modelo 2 – declaração de ausência de CTPS – edital 0012017 / modelo 3 – declaração de autônomo – edital 012017 / modelo 4 – declaração de ajuda financeira – edital 012017 / modelo 5 – declaração de informal eventual – edital 012017 / modelo 6 – declaração de informal regular – edital 012017 / modelo 7 – declaração de divisão de aluguel – 012017 / modelo 8 – declaração de imóvel cedido – edital 012017  / modelo 9 – atestado de doença crônica – edital 012017 / modelo 10 – inexistência de rendimento – edital 022017

Att,

Equipe do Programa Kairos

Atores para curta metragem “Olho Mágico” – Academia Internacional de Cinema

Prezados aprendizes.

Busca personagens com os seguintes perfis:
1- Mulher negra em forma que aparenta ter na faixa de 30 anos
2- Homem, claro, porte de atleta
3- Homem, claro, aparenta ser um idoso (grisalho ou clavo)
DATA: A gravação será no dia 31 no período da tarde. LOCAL: A definir. CACHE: A produção irá pagar o transporte e alimentação dos atores. Ao final do processo estes receberão o curta para utilizarem como portifólio. ENSAIO: O horário do ensaio será definido após contato com os atores.
OBSERVAÇÃO: Os interessados devem entrar em contato via email ou whatsapp.
EMAIL: marinazema@nuvemovie.com
CELULAR: 98738-3447

Sinopse

O desejo é uma força inerente ao ser humano. Todos indivíduos desejam algo, sejam bens materiais, sentimentos, experiências ou conquistas. Por vezes, a busca pela satisfação desse desejo pode ser proveitosa ou saudável, porém há ocasiões em que essa busca torna-se nociva, ou até mesmo levar o indivíduo a deixar de lado o que ocorre à sua volta.

Monitor – Fábrica de Cultura Nova Cachoeirinha (para egressos)

Prezados/as egressos.

Oportunidade de trabalho para monitor na Fábrica de Cultura Nova Cachoeirinha.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Receber e acompanhar os visitantes, mostrando a Fábrica e suas atividades. Receber os aprendizes encaminhando-os às salas. Orientar os participantes quanto à localização das atividades. Colaborar na organização dos materiais dos ateliês antes e depois das atividades. Auxiliar os Arte Educadores, recepção, biblioteca e a equipe de articulação e difusão em dias de eventos. Zelar pelos espaços e equipamentos. Fotografar as atividades. Prestar apoio aos artistas.

ESCOLARIDADE: Cursando Ensino Médio

MODALIDADE: CLT Efetivo.

BENEFÍCIOS: VA ou VR/VT/AM/AO.

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 meses.

 

Inscrições pelo site: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=1701

Att,

Equipe do Programa Kairós.

Relatório final e modelo de trabalho final das Atividades de Contrapartida

Prezados/as aprendizes.

Em anexo o modelo de relatório final e o modelo de trabalho final das Atividades de Contrapartida.

Ressaltamos que a data final da entrega de ambos os documentos é dia 16/12/2016, na sala do Programa Kairós das 08h30 às 18h00.

Modelo – Trabalho Final – Memória de Módulo

Relatório Final – Atividades de contrapartida 02.2016

Att,

Equipe do Programa Kairós.

 

Relíquia Casting – Atores para publicidade e cinema

Prezados/as aprendizes.

Segue a divulgação da Relíquia Casting, uma agência de Atores e Figurantes. Estão renovando o casting para os Jobs de 2017, buscando novos atores de todas as idades, com ou sem experiência.

O cadastro é gratuito, sem taxa de agenciamento e não trabalha com book.

Link para acesso e cadastro : http://preview.mailerlite.com/e7p4s7

Att,

Equipe do Programa Kairós.

 

Apresentação dos trabalhos finais – Bolsa-Oportunidade – Programa Kairós

Prezad@s bolsistas,

Convidamos tod@s a apresentar no mês de dezembro as suas cenas, performances ou expor seus trabalhos em uma das sedes da SP Escola de Teatro (ainda por definir).
Os/as interessad@s deverão demonstrar intenção até o dia 29/11, via email do Programa Kairós – kairos@spescoladeteatro.org.br, com as seguintes informações:
Nome:
Atividade de contrapartida:
Orientação:
Tipo de obra (cena/performance/exposição):
Duração:
Sala pretendida (disponibilidade será confirmada posteriormente):
Equipamentos necessários:
Data pretendida:
nossos melhores cumprimentos,
equipe do Programa Kairós

 

Relatório mensal de atividades de contrapartida – modelo

Prezados/as aprendizes.

Segue o modelo de relatório mensal de atividades de contrapartida

Relatório Mensal de Atividades de contrapartida 02.2016

Ressaltamos que os relatórios devem ser entregues impreterivelmente no dia 22 de cada mês ou, no caso deste dia ser um fim de semana, segunda-feira ou feriado, no primeiro dia útil letivo seguinte.

  • Todos os relatórios (mensais e final) deverão estar avaliados e assinados pelos orientadores, além de devidamente preenchidos por ambas as partes. O Programa Kairós não receberá relatórios que não cumpram com este requisito.
  • As entregas dos relatórios (mensal e final), assim como a do trabalho final, ao Programa Kairós não serão de responsabilidade dos formadores, coordenadores e orientadores, sendo o aprendiz o único responsável por estas obrigações.
  • O Programa Kairós não se responsabilizará por entregas realizadas em outros departamentos ou a outros colaboradores, ou seja, somente se responsabilizará por entregas realizadas à equipe do Programa Kairós.
  • Atrasos serão tolerados, apenas num limite de um dia útil, sendo que esta medida acarretará em um cumprimento parcial da meta de trabalho, conforme item 1.8 do ANEXO III do Edital 02/2016. Após este prazo, não serão aceitos relatórios e trabalhos finais, sob nenhuma hipótese (exceto as resguardadas pela Lei), ocasionando o cancelamento imediato da Bolsa-Oportunidade.

Sem mais,

Equipe do Programa Kairós.

Informativo Bolsa-Oportunidade – Atrasos em sala de aula

Prezados/as bolsistas,

Com relação aos atrasos em sala de aula, cientificamos que no Edital 02/2016 não serão contabilizados para efeito de perda do benefício Bolsa-Oportunidade. Informamos que a bolsa será cancelada apenas se o bolsista exceder o limite de 08 (oito) faltas no período de 30 de julho a 16 de dezembro de 2016 ou descumprir as obrigações expressas em Edital.

É obrigação dos aprendizes bolsistas acompanharem suas faltas na área do aprendiz e no departamento pedagógico.

Atenciosamente,

Equipe do Programa Kairós.

Produtor Operacional – Oficina Cultural Oswald de Andrade (Para aprendizes egressos)

Prezados aprendizes egressos. Oportunidade de trabalho na Oficina Cultural Oswald de Andrade.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Divulgar as atividades culturais das Oficinas aos interessados locais e a todas as unidades regionais, bem como produzir as atividades mediante disponibilização de todos os recursos necessários, preparação e organização dos espaços. Aplicar pesquisa e tabular a avaliação dos participantes das atividades. Verificar e avaliar o estado de conservação do patrimônio relativo aos bens físicos, e a necessidade de materiais e/ou de manutenção nas instalações prediais.  Realizar a cotação prévia de material necessário para a execução da programação das atividades dentro do orçamento.

Será considerado como diferencial,  profissionais que possuam formação técnica com conhecimento em iluminação cênica.

Salário R$2.018,03

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MODALIDADE: CLT Efetivo.

BENEFÍCIOS: VA ou VR/VT/AM/AO.

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 meses.

 

Inscrição, acessar: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=1677

 

Sem mais,

Equipe do Programa Kairós.