Processo Seletivo: Prorrogado prazo para solicitar isenção de taxa de inscrição

Publicado em: 11/09/2019 |

O Instituto Mais, responsável pelo Processo Seletivo da SP Escola de Teatro, prorrogou o prazo para que candidatos solicitem a isenção ou redução da taxa de inscrição. As pessoas têm os dias 12 e 13 de setembro para fazer a solicitação, conforme edital.

O edital 2020.1 oferece 57 vagas para cursos profissionalizantes, em turmas do primeiro semestre de 2020. As inscrições vão até as 17h de 1º de outubro, exclusivamente através do site www.institutomais.org.br.

>> Tire suas dúvidas sobre os cursos regulares da SP Escola de Teatro
>> Clique aqui para ler o edital

Os cursos, gratuitos e com duração de dois anos, são oferecidos nas áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. As inscrições para a seleção custam R$ 60. Estudantes regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em curso superior (graduação ou pós-graduação) e que comprovem receber menos de dois salários mínimos ou estar desempregados pagam R$ 30.

Podem concorrer às vagas candidatos de todos os estados brasileiros, maiores de 18 anos (completados até janeiro de 2020) e com ensino médio completo, além de estrangeiros com passaporte e situação legal no País.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro