Processo Seletivo 2013: 2ª Fase – Reta Final

Publicado em: 09/11/2012 |

Na recepção, os candidatos aguardavam ansiosos. Alguns matavam o tempo lendo livros, enquanto outros observavam o ambiente. Ontem (8), a Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco cedeu espaço para a continuidade da 2ª Fase do Processo Seletivo 2013. Até a próxima segunda-feira (12), serão realizadas as provas específicas com os candidatos dos cursos de Direção, Dramaturgia, Cenografia e Figurino, Humor e Técnicas de Palco.

Bruna Gambeta, candidata de Cenografia e Figurino, mostrou-se satisfeita por ter chegado a essa etapa e avaliou a qualidade do curso: “Estou bem ansiosa e com muitas expectativas. Acho incrível uma escola como essa. Acredito que existe uma carência de profissionais das artes, e a Instituição trabalha para minimizar isso”.

Candidatos de Cenografia e Figurino durante prova (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Candidato do curso de Direção, Caco Pontes acompanhou todas as etapas com tranqüilidade (ao menos aparente). “Apesar da pressão, encarei os processos com espontaneidade. Estou aberto e esperançoso para o que vier”, afirmou.

No dia 21 de novembro, será divulgado o Edital de Convocação para a 3ª Etapa da 2ª Fase da seleção para os cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco.

Para mais informações, acompanhe os detalhes no Portal da SP Escola de Teatro e no site do Instituto Mais.

Texto: Leandro Nunes

Uncategorised | 16/ 04/ 2024