EN | ES

Primeiro Território Cultural Livre do ano acontece neste sábado (3)

Publicado em: 01/03/2018 |

No próximo sábado (3), os aprendizes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro participam do primeiro Território Cultural Livre de 2018. Com atividades como performances e debates, o evento acontece durante todo o dia nas sedes Brás e Roosevelt da Instituição. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público.

A programação do dia conta com a performance da artista Michelle Mattiuzzi, as transmissões dos debates da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) e o encontro do Núcleo Negro, formado por aprendizes negras e negros da Escola. Entre as atividades da tarde estão um debate com Brenda Oliver, Renata Peron e Ivan Batista sobre a colocação de transsexuais no mercado de trabalho e uma feira de produtos veganos.

Confira abaixo a programação completa do primeiro Território Cultural do semestre e clique aqui para baixar um informativo com mais indicações sobre o funcionamento dos Territórios Culturais. Aprendizes dos cursos regulares devem escolher, no mínimo, uma atividade do evento, que será considerado como dia letivo. Assim, na próxima segunda-feira (5), as aulas estão suspensas.

 

Clique na imagem para aumentar




Relacionadas:

Notícias | 12/ 09/ 2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha matéria de fôlego no jornal O Globo

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 09/ 2025

Marcio Aquiles, coordenador da SP Escola de Teatro, lança livro sobre o teatro do Estúdio Lusco-Fusco

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 09/ 2025

5ª Mostra Cultural Expressões da Leste celebra a potência criativa da Zona Leste de São Paulo

SAIBA MAIS